12.9.14

Questão de Tempo (About Time)
Na maioria das vezes, com a correria do dia-a-dia, nem percebemos a beleza localizada na simplicidade. Algo que, aliás, estamos cansados de saber, mas ressalto aqui: a felicidade se encontra nas coisas mais simples da Terra.


O que faz você feliz? O que faz você enxergar fé na humanidade?
O sorriso de um idoso, a gargalhada de uma criança, a família reunida nos finais de semana, os almoços atrasados com risadas, os assuntos aleatórios com os colegas, as brincadeiras com os amigos, os abraços carregados de amor, os abraços coletivos, o sucesso de pessoas próximas, a felicidade das pessoas que você quer bem, o som das ondas batendo, o sol de verão tocando o nosso rosto risonho, os almoços fora de casa com os familiares e/ou amigos, o sucesso alcançado, as metas cumpridas, os sonhos realizados e desafios enfrentados, o sorriso das pessoas que você gosta, as trocas de olhares, assistir séries e filmes, ler, dormir, comer, dançar, gritar, brigar, conciliar, extravasar, batalhar, conquistar, elogiar, agradecer, rir, chorar, cair, levantar, abraçar, abraçar mais, jogar, pular. E, por fim: sorrir - feliz, satisfeito(a), calmo(a) e em paz. Mas ainda tem mais.
O post foi inspirado pelo filme Questão de Tempo, cuja descrição do mesmo não precisa nem ser feita de tão maravilhoso que é.

7 comentários:

  1. Oi, Julie!


    É maravilhoso esse filme, né? Eu enrolei muito pra assisti-lo, mas enfim, ele me encantou!


    Eu já assisti Um Dia e, Deus do céu, na hora DAQUELE acontecimento eu paralisei total. Lindo filme.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É um filme lindo demais, Eliane, você já assistiu?


    Que bom que gostou do texto, fico feliz. Obrigada pela visita :)


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quanta simplicidade e felicidades em um único post! <3 Acredito que a percepção das coisas mais simples que nos fazem felizes vem com o tempo, ou quando algo nos "exige" isso, sabe? Comigo foi assim; e, hoje, percebo quanto coisa linda me faz feliz! E é sempre bom compartilhá-la, assim como você fez, Em.

    Bisou, bisou! ❤
    Blog Chez Anna
    Fan page

    ResponderExcluir
  4. A felicidade se encontra em nós mesmos, se pararmos para pensar. O difícil é saber qual empecilho que faz com que ela seja sentida por nós.


    Beijo, Anna! Sempre bom te ter por aqui <3

    ResponderExcluir
  5. Maria Luísa Oliveira24 de outubro de 2014 às 17:22

    Esse post tá combinando direitinho com o que estou vivendo agora: ver a felicidade nas coisas mais simples do meu dia. Muitos não percebem que são justamente esses pequenos acontecimentos ou ações que fazem do nosso dia maravilhoso! Ah, e sou louca pra ver o filme, vou procurar agora pra ver! <3

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É como aquela música do Armandinho: "a felicidade se encontra nas coisas mais simples da Terra" <3
    Assista logo, é maravilhoso!


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Exato! A gente tem de ver a beleza da vida e a vontade de continuar em todos os aspectos.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir