21.12.12

Mais um começo pra minha coleção
Escrever. Colocar pra fora sentimentos, angústias, raivas, rancores, felicidade e paz. Não me dou muito bem com as palavras, não sei fazer o uso delas direito. Mas eu tento, e isso basta. Aqui será o lugar onde vou compartilhar os estragos que farei em minha vida. E tantas outras certezas que irão acontecer. Talvez ninguém leia, talvez meia-duzia se fixe em minhas palavras. Ou talvez eu precise parar de tantas indecisões e ser mais objetiva. Melhor assim: postar sempre que estiver com uma frequente vontade que acompanha uma onda inspirante.

7 comentários:

  1. Oi Emily, bem vinda de volta a blogosfera, rs. Amo seu blog de goodies, me ajuda muito e tenho certeza que a muitas outras pessoas. Vou te acompanhar nesse aqui também, que aliás tá uma fofura <3 Parabéns e boa sorte!

    Beijos,
    http://perucaloira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Emily!

    Primeira vez aqui! Seja bem-vinda a blogosfera! Espero que esse cantinho se torne muito especial para você, porque blog é isso mesmo: um jeito da gente desabafar e sair da rotina do nosso dia a dia!

    Um beijo,
    Inara - http://www.lerdormircomer.com.br/

    p.s.: Obrigada pela visitinha lá no blog! *.*

    ResponderExcluir
  3. Acabei de passar no "Libertando Sonhos" e vi que estava com um blog novo. Oba! Que alegria poder acompanhá-la novamente. Aqui está tudo lindo, seus layouts e posts são sempre um show à parte.

    E nada de "aqui será o lugar onde vou compartilhar os estragos que farei em minha vida", em 2013 (e nos próximos anos), eu espero que você só tenha bons momentos para dividir conosco.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriele, meu amor! Não sei se vc sabe, mas sempre te admirei bastante. E guardo um carinho especial por vc. Ontem mesmo me lembrei de ti. Que alegria te ter novamente aqui! Espero manter contatos com você mais vezes.
      Obrigada, de coração, por estas palavras. Mesmo.

      Grande beijo.

      Excluir
    2. Ai, ai. Eu que sempre te admirei e agora fico aqui, perplexa, de saber uma coisa dessa. Que vergonha de mim, por não tem mantido contato contigo. Senti mesmo bastante falta do seu blog. Não nos abandone mais, por favor.

      Cuidado: Terá uma chata comentando em todos os seus posts. Fazendo a fã louca. Hahaha. Eu, claro.

      Excluir
    3. Vc é um amor, Adri. Não vou precisar tomar cuidado, adorarei te ter sempre em meus comentários. Me faz bem. ;')

      Excluir
  4. Emily, espero que esteja sempre inspirada pois escreve mto bem! bjo
    blogesxistevidalafora.blogspot.com

    ResponderExcluir