5.3.13

Sobre dar o “ar da graça”
Já disse no último ponto da primeira postagem do blog: "(...) postar sempre que estiver com uma frequente vontade que acompanha uma onda inspirante." E como as aulas já começaram, fiquei vagando por aí, me sentindo vazia e sem nenhuma inspiração para quaisquer que fossem as ideias de postagens. E, para tirar as teias de aranhas do blog, vou postar mais um meme (ou tag, como acharem melhor ou mais apropriado de dizer) no qual fui indicada - na realidade indicaram o blog Extras Place Fame, mas... Sorry!

Regras:
  • Responder as perguntas (dã!);
  • Escolher 5 blogs para responder a tag (fiquem à vontade para fazer esta tag!)
  • Não pode “taguear” o mesmo blog que te enviou a tag; 
  • Credite: coloquem no fim do post que a tag foi criada pela Sarah do Atual Sempre 
  • Os blogs que não foram “tagueados” também podem repassar a tag.

1e6434e517a4fbe2831e04116a311788_largePerguntas (e respostas!):
1. Qual seu estilo musical?
Prefiro não me definir para ter a 'liberdade de escutar novos refúgios', mas o forte da minha playlist é rock, MPB, indie e um pouco de reggae.

2. Se um dia você pudesse entrevistar qualquer pessoa do mundo, quem seria?
Renato Russo.

3. Com quantos anos você se interessou pela arte de blogar?
Lá por volta dos 10/11 anos.

4. Tem algum animal de estimação? Se sim, qual?
Sim, uma cadelinha. Se chama Fanny, .

5. O que você mais aprecia no mundo virtual?
Os pensamentos inteligentes de algumas pessoas que seriam talvez incapazes de falar algo do gênero em público.

6. De 0 a 10, como classifica sua beleza?
Seis (6).

7. De 0 a 5, qual nota daria para seu blog?
Três e meio (3,5).

8. Como você define seu estilo?
Encerro por aqui sem uma resposta exata para esta pergunta.

Quem quiser pode fazer esta tag, e não se esqueçam dos créditos à Atual Sempre.
Até!

5 comentários:

  1. Fico lisongeada que você tenha usado a tag do meu blog !!!! Já estou seguindo .. Beijos
    By: Sarah Vivic
    Blog: Atual-Sempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei seu blog agora pelo outro seu..(que frase feia ficou kk)
    Tá muito lindo aqui muito fofo e com cores que amo ♥ fiquei #inlove com isso tudo *-*
    Muito legal a tag também..
    beijoss
    http://sublimar-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que tag legal!!

    Tá rolando sorteio lá no blog, confere lá
    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da Tag. Renato Russo é demais, até comecei a ouvir aqui !

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nenhum problema com Renato Russo, mas da MPB gosto mais de Engenheiros do Hawaii, Os Mutantes e Capital Inicial. Mas no geral, toda essa galerinha é foda, não? Já não se faz música como antigamente!
    Seu blog é muito perfeito, parabéns!

    ResponderExcluir