28.10.13

Conheça: Awkward
Jenna Hamilton se engasga com um comprimido, deixa cair o restante do frasco no chão e escorrega, caindo e quebrando o braço. Todos passam a acreditar que ela tentou se suicidar. Jenna, no entanto, tenta desmentir. Mas sem chance, ela decidi não insistir. Antes disso, consegue mais do que atenção de Matty Mckibben no último dia do acampamento. E, ao longo da história, Jake Rosati entra e completa o triângulo amoroso que mais tarde vem a calhar.
Título original: Awkward
Gênero: Comédia / Drama Adolescente
Duração: 20 minutos
Ano de lançamento: 2011
Quantidade de episódios por temporadas: 12 (em média)
País de origem: Estados Unidos
Emissora: MTV
Awkward foi, recentemente, renovada para sua 4ª temporada. A série possui um roteiro criativo e bastante original, o que faz dos clichês presentes detalhes ainda mais interessantes. Você começa assistindo despretensiosamente e, de repente, puf! Já estás viciado!
#TeamMatty
Estão presentes na série: pais atrapalhados, conselheira/vice-diretora engraçada, líder de torcida gordinha e não tão bonita assim (nada contra, mas fugiu do clichê das poderosas líderes loiras), outra líder de torcida - loira e cristã -, e por aí vai. Ah!, e Jenna também escreve em um blog, que até um certo momento é privado. Em menos de um semana eu consegui assistir as duas primeiras temporadas e hoje estou no início da 3ª! \o/ Série leve, gostosa e ótima para se distrair! Super recomendo :) You're welcome!

10 comentários:

  1. Eu vi no comercial, parece ser muito engraçado.

    Xx
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo, nunca tinha ouvido falar rs
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vejo direto no comercial da MTV aqui, e realmente, parece ser meio enjoadinha demais com clichês árduos e tal, mas já vi muita gente comentando sobre essa série e acho que vou assistir um episódio pra vê se gosto. Se bem que eu tenho medo de viciar na série e ficar o dia inteiro vendo, sabe? Haha, adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como toda série adolescente, tem bastante clichês, porém o roteiro é bem original e gostosinho demais :) ah, e lamento informar: vicia! hehehe

      Excluir
  4. Ainda não tinha ouvido falar acredita? Mas até que gostei, por mais que minhas séries preferidas são ou de nerd ou de moda hahaa
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu nunca vi, mas me interessei

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha visto (amei as inspirações que você escolheu) diferente de você, dias nublados ou frios me deixam triste </3
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sou desatualizadíssima em séries e nunca tinha visto nada sobre Awkward, mas fiquei com pena da Jenna. E a líder de torcida é a do gif? Se for, bem incomum mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Adri. Awkward é uma série bem leve pra assistir, sabe? Quando você percebe já está indo pra terceira temporada hehehe

      Excluir
  8. Fiz questão de comentar aqui porque eu simplesmente amo essa série e quando comecei a ver, em questão de 3 dias eu já tinha visto todos os episódios e estava esperando loucamente pelos próximos UHAUHAUH
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir