27.1.14

Wishlist do momento
É só termos dinheiro em mãos que tudo que vimos já pensamos em comprar. Enquanto uns conseguem se controlar outros já estão endividados. É, normal. Faço parte do time da primeira hipótese. Por enquanto. Eu devo confessar que adoro postagens de wishlists, e como nunca postei nenhuma por aqui (acho), cá estou eu com uma.
1) "Lola e o Garoto da Casa ao Lado", Stephanie Perkins: domingo, visitando alguns blogs, caí no Fuffly e fui fuçar os livros já lidos da blogueira Gabi. Fui nos favoritos dela, que logo pensei que me agradariam pelo fato de eu ter lido a descrição dela e ter me identificado (além de ela ser canceriana como eu, o que implica em algumas coisas), e li a resenha deste livro. Já tinha curiosidade de ler "Anna e o beijo Francês", mas fiquei com ainda mais curiosidade pra ler esse.
2) "Como eu era antes de você", Jojo Moyes: também li a resenha no Fuffly e gostei muito do que li. Adoro essa mistura de romance, drama e comédia. Pode parecer uma grande bobagem, mas eu gosto de chorar por causa dos fatos que acontecem nos livros.
3) Shorts tactel (fitness/ para academia): não gente, não faço academia ou algo do tipo. Só que eu prezo o conforto, e o que mais chega perto disso, na minha opinião, são esses shorts. Na época do Natal vi alguns na loja Marisa no shopping da minha cidade, mas... é. Não comprei. Fui esse fim de semana procurar e não achei em nenhuma dessas lojas (Renner e C&A - além da Marisa), só em uma loja de esportes, mas como eram de marca (Adidas etc) eram muito caros.
4) Tapete persa(?): acho lindo. Maravilhoso. Sei lá, é diferente, me remete a algo clássico - mesmo talvez não sendo. Hum, é isso.
5) Caixas organizadoras: utilidade 100%. Ideal pra guardar minhas tralhas, meus cadernos, papeladas inúteis etc mas que tenho dó de jogar fora.
6) Alpargata: eu AMO. Simplesmente amo alpargatas. Pelo conforto, beleza etc e tal. Tenho duas, uma sem elástico na frente e outra com, mas que está em seus últimos dias, #prayforfirstalpargata. Essa da foto é da Perky.

Hum, bom, espero que eu consiga adquirir ao menos algum item dessa lista, viu? Tá osso. Mas enfim, é isso.
Grande beijo,
Emily.

15 comentários:

  1. Gostei da sua wishlist, quero os livros e as caixas :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post.
    To muito afim desses dois livros a um tempinho, mas ainda não os adquiri. Essas caixas organizadoras também são bem úteis e acho Alpargatas lindas! Amei a wishlist...
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
  3. Também adoro posts de wishlist. Realmente esses shorts são um conforto total, eu tenho três aqui e na verdade comprei para leva-los para a praia, mas são tão confortáveis (melhor do que ficar usando shorts jeans pela casa), que eu comecei a usa-los aqui, para dormir e etc. Os modelos que eu tenho, um é todo branco com uma listra lilás, o outro todo roxo e o último é bem colorido. E essas alpargatas ai? Linda! Estou vendo muita gente falando sobre elas.

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pois é... eu tenho monte de caixas organizadoras e elas são muito amor (L). Nas minhas eu guardo cds e dvds :D E ainda acabam decorando o quarto porque tem estampas bonitinhas. Livros nunca são demais, né?

    P.S.: Quero revelar minha identidade só pra você, comofas? HAHAHAH

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Muitas coisas que também quero: o segundo livro, a alpargata e os shorts (voltei para a academia e como está fazendo muito calor, esses shorts seriam uma ótima opção!).
    Adorei sua wishlist.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Li "Lola e o garoto da casa ao lado" ano passado e adorei, mas esse outro livro eu não conheço, parece interessante pelo nome. Ah também estou querendo muito uma alpargata, da Toms de preferencia haha
    xoxo

    http://www.s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero PRINCIPALMENTE o livro Lola e o garoto da casa ao lado <3
    Ótima wishlist *-* Tenho que fazer a minha também, haha, vai ter muitos e muitos livros... :3

    Beijo e fica com Deus!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  8. Eu to louca pra ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado, eu lembro de quando ajudei a editora Novo Conceito a escolher o nome traduzido do livro, estava entre esse (que é o certo) e um outro que era (pelo que eu me lembre) Lola e o Vizinho :s e ainda bem que esse outro título aí ganhou. Shorts tactel também, ótimo pra ficar em casa e dar uma passeada rápida na rua, é super confortável e dependendo da estampa da até pra usar na rua mesmo. Eu tenho um tapete persa, minha mãe comprou uns 3 aqui pra casa e colocou em cada cômodo, mas agora que tá nesse calor ela tirou D: AMO Alpargatas por motivo de: conforto. Tenho uma mas já experimentei outras e super amei, só me faltou o dinheiro mesmo. Enfim, adorei a sua wishlist!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua wishlist!!
    Colocaria os livros e as caixas na minha lista tbm :)
    Beijos
    http://blognathaliasworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Engraçado que esses dois livros também estão na minha wishlist ahhah. E também estou louca por uma alpargata nova! Tô precisando e essa é tão lindinha. Mas nesse verão vou dar prioridade a alguma sandália uhauha, porque tá tão calor, não dá para usar sapato assim, mesmo que não seja muito fechado. Também queria uma dessas caixas, aonde será que acha iguais a essas? Adorei o modelo delas haha

    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  11. Então... Sua lista é bem diferente de qualquer coisa que eu pensaria pra mim. kkk Menos Lola e o garoto da casa ao lado... Estou querendo ler esse livro.

    ResponderExcluir
  12. quero mt o 3, o 5 e o 6!
    alpargata é tão lindo *o*
    sua lista tá otima!
    Beeijos da Lari! <3
    seu blog é muito lindo!
    Blog Call me Lari

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ems! Que wishlist vida <3 Lola e o Garoto da Casa ao Lado é um dos melhores livros que eu já li na minha vida. Sabe quando te prende, te faz sonhar com um relacionamento como o deles e tal? É isso que acontece, te super recomendo <3 E também estou PRECISANDO das caixas organizadoras, são hiper úteis e tenho mil coisas pra guardar, mas tô sem espaço :(

    Um beijo, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não fiz minha wishlist pra esse ano. Mas, os itens da última ainda estão valendo. Sendo que ela é composta de livros! \o/

    ResponderExcluir
  15. amei a wishlist. faço a minha sempre, beijos http://aculpaedajuliana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir