10.7.14

Férias: filmes, séries e livros
Estou de férias há 5 dias, e, nesse curto período de tempo, aproveitei para assistir a filmes e séries, ouvir novas músicas de bandas e cantores já conhecidos, retomar leituras e dar início a alguns trabalhos - por mais que haja outras prioridades.
Quem já conhecia o blog, deve ter percebido que alterei o layout do mesmo. Dizem que o blog precisa ter a nossa essência, certo? Dessa forma, digo que ele está aberto a mudanças - assim como eu.
Gosto mesmo é de postar não só para "tirar a poeira" das nossas válvulas de escape, vulgo blogs, mas sim por sentir vontade.
Tired
Reprodução: We Heart It
Continue lendo para descobrir o que eu recomendo ou não para você :)


Filmes

Assisti e recomendo:
- Ele Não Está Tão a Fim de Você (5/5)
- Diferenças e Semelhanças (4/5)
Juno (4/5)
Ele Não Está Tão a Fim de Você
Juno
Assisti e não recomendo:
- Um Encontro Com Seu Ídolo! (3/5)

Séries

Estou assistindo (e quase no fim):
- The O.C. (quem ainda não conhece, não sabe o que está perdendo!)

Vou assitir:
- Skins
- Sherlock Holmes

Livros

Estou lendo:
Um Estudo Em Vermelho, de Arthur Conan Doyle

"A estréia de Sherlock Holmes, o mestre da dedução, numa narrativa de mistério, vingança e aventura." Sempre tive curiosidade para ler sobre Sherlock Holmes - que aumentou quando li A Casa do Penhasco, de Agatha Cristhie, que também tem como tema suspense policial. Estou lendo e adorando!

Vou ler: 
Demian-  Demian, de Herman Hesse

"Um dos grandes clássicos do autor, relata o amadurecimento de um jovem a partir de sua estranha relação com um rapaz de personalidade misteriosa e sedutora, que muda sua vida para sempre." Alguém recomendou e decidi procurar na biblioteca do meu colégio, li a sinopse e julguei interessante. Como prefiro ler um livro de cada vez, esse é o próximo da lista.

Quero ler:
- Fiquei com o seu número, de Sophie Kinsella
- Na Natureza Selvagem, de Jon Krakauer
- Inclassificável, de Mel Fronckowiak

Espero que vocês tenham gostado, a próxima postagem provavelmente será algum tutorial simples mas que traz charme pro seu blog. Abraçaço e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário