4.3.14

Minha vida de acordo com a música
Reprodução: Pinterest
Sim, eu estava há quase um mês sem aparecer por aqui, e o motivo é: iniciei o Ensino Médio dia 10 e tá meio puxado. E a preguiça também não me larga, confesso. Mas bem, há um tempo atrás li algumas postagens com a tag "Minha vida de acordo com Tal Músico/Banda", que é uma brincadeira em que escolhemos uma banda ou cantor e vamos respondendo as perguntas com alguma música da lista desse mesmo artista. E nesse vai e vem das minhas fuxicadas, caí no blog da Camila e me deparei novamente com a tag. E, como ela, vou responder essa brincadeira por falta de inspiração (fico quase um mês sem postar e venho com essa, que feio!), porém farei algo diferente: responderei com músicas de diversos artistas. Caramba, falei demais! Tá, vamos logo!
Você é homem ou mulher?: Mulher - Projota
Descreva-se: Mulher de Fases - Raimundos
Como você se sente: Em paz - Maria Gadú e 5 a Seco
Descreva o lugar onde você mora atualmente: Terra de Gigantes - Engenheiros do Hawaii
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde iria?: A Ilha - Armandinho
Sua forma de transporte preferido: Pisando Descalço - Maneva
Seu melhor amigo(a): Era um Garoto Como Eu [...] - Engenheiros do Hawaii
Você e seu(sua) melhor amigo(a) são: Escudos - Maria Gadú
Se a sua vida fosse um programa de TV, como chamaria?: Pra Você Dar o Nome - 5 a Seco
O que a vida é para você?: Paciência - Lenine
Seu relacionamento: Ainda É Cedo - Legião Urbana
Seu medo: Olhos Certos - Detonautas
Qual melhor conselho você tem a dar?: Não Se Precipite - Apanhador Só
Pensamento do dia: Todo Carnaval Tem Seu Fim - Los Hermanos
Meu lema: A Hora É Agora - Jorge e Mateus
Puro mistério, não? Até qualquer dia, luvs!

22 comentários:

  1. Ashuashua' Tag super legal!

    Ainda é cedo xD ♫

    Me and You | meandyousolove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag, Emily! Adorei sua ideia de fazer com músicas de vários artistas, ficou lindo demais! E quando você disse que adorava meu blog fiquei meio chorosa já que sou totalmente apaixonada pelo Chave Criativa! Ah, se não fosse pedir muito, na área de Tutoriais aqui do blog você pode ensinar a fazer um footer igual a esse seu? Obrigada! <3

    ResponderExcluir
  3. Também esqueci de dizer que APAIXONEI no seu gosto musical! Que coisa mais linda, socorro! <3 Também escuto as mesmas músicas, principalmente Engenheiros e Los Hermanos.
    Bonjour, Camila

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu já tinha visto essa tag! Acho ela bem legal e criativa!
    xx

    S2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag, super criativa, adoro tags e música melhor combinação ever haha.
    Beijos.
    http://indecision-s.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AMOOOOOOO a música Mulher do Projota hahha. E achei muuuuito legal essa ideia ahhaah. E adorei essa do pensamento do dia ahahha. Los hermanos ♥
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  7. Adorei, nunca tinha visto assim. Dei risada nas coincidências, mas confesso que a maioria eu não conheço.. EM é complicado o meu foi bem chatoo kk

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKK.. adorei.


    amore seguindo seu blog se poder segue o meu bjs. http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ems! Juro para você que apaixonei pela tag desde quando eu vi e não pude deixar de postar lá no blog. É claro que sendo o Chave Criativa, não seria diferente e achei super interessante sua modificação na tag para adequar ao seu estilo, hahaha. Fiquei feliz que conhecia todas as músicas e gostei muito também de todas serem nacionais <3

    Um beijo,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  10. ahhhh o ensino médio *o* sdds kkk
    cara, adorei a tag kkk que criativooo!
    tem que pensar legal p fazer né? kk eu não ia conseguir pq conheço poucas músicas nacionais ç.ç
    beijos da Lari <3
    Blog Call me Lari

    ResponderExcluir
  11. Olá, amei seu blog. Achei lindo seu design! Seguindo aqui ah e gostei
    muito da sua postagem. Bem meu bog ta começando agora e queria que você
    me ajudasse avaliando e seguindo meu blog (se poder é claro!)
    #SORRY Meu blog está mais desajeitado, mas tudo foi feito por mim e espero
    que goste!
    http://m-eninatravessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro esses memes de responder perguntinhas com títulos de músicas, já fiz vários!
    O Ensino Médio é puxado mesmo, mas confesso que moooorro de saudades!

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito , ficou bem divertida e criativa com músicas diferentes , beeijus'
    http://realeza-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acho essa tag bem interessante, já a havia visto antes, quero respondê-la assim que puder :D Minhas aulas começaram dia 24 de fevereiro, ainda estou no ensino fundamental, e bloqueio criativo é super normal, ainda mais durante o ano letivo. >u<
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  15. kkk tbm gostei da forma em que foi feita essa brincadeira ^^

    Adorei o blog,e a forma como você deixa ele a sua cara e personalidade. Seguindo C: Parabéns!

    Se puder visite-nos uma hora dessas ! ;)

    Blog: http://meianoite-br.blogspot.com.br/
    Instagram: @fabiany_lima
    Facebook: facebook.com/BlogMNBR

    ResponderExcluir
  16. Sei que iniciar novas fases é puxado mesmo, mas não some por completo não! (embora eu não possa falar muito de ninguém. Também dei uma sumida HAHA). Gostei da tag, você teve criatividade de buscar músicas que realmente se encaixam nas perguntas.

    beijo

    ResponderExcluir
  17. Muito legal o seu blog! :)
    Bjs,Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Só música brasileira. Adorei. Acho que eu fosse participar dessa só teria música brazuca também. Mas para o meu momento atual teria um pouco de folk e indie no meio. Ainda fico surpresa - e feliz por ver Los Hermanos sendo citado atualmente.

    ResponderExcluir
  19. Cara, que tag criativa kk já ouvi algumas músicas que você citou, e elas são demais <3
    Beijão

    goingto-california.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro essa tag, acho muito amorzinho <33
    A maioria das músicas eu conheço, tô começando a gostar de MPB também, por conta dos meus pais :))

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu blog, é muito fofo. ♥
    www.danielices.com

    ResponderExcluir
  22. Amei o seu blog, e o post também é bem interessante. Mil beijos <3

    simsegredei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir