27.12.13

...e brotou!
2013 valeu, foi bom - não maravilhoso. Cresci e amadureci o suficiente.
E 2014 tá aí, batendo na nossa porta. 

É a última sexta-feira do ano e me bate o desejo de começar algo novo, algum projeto ou o que for. Desejos que vem com uma intensidade enorme e quando, enfim, é decidido o que fazer simplesmente paramos na metade do caminho. Desistimos daquilo. Não nos bastou, nos desanimamos. 
E quando nos aparece algo para ir além... ah!, isso nos pega de surpresa. Simplesmente criamos expectativas, nos enchemos de confiança e vamos à luta. Por nós mesmos e por todos aqueles que nos apoiam. Paramos para pensar algumas vezes mas logo tentamos mandar o pensamento negativo pra longe, não vale a pena.
Nos dedicamos. Somos ajudados e ajudamos. Chega o dia de testar a nós mesmos. Nos decepcionamos. Ou nos surpreendemos. É uma mistura de fortes e várias emoções, sentimentos brotando de onde menos esperamos, mensagens de pessoas que não vemos há um bom tempo (mas estão ali - sempre acompanhando).
O resultado daquele tal "auto"teste aparece. Bom, à partir dele que vem as consequências. Alegria, tristeza, força, reconhecimento, determinação, merecimento e tudo mais. O resto é com a gente.

É um novo ano que irá se iniciar. Vamos fazer ele valer a pena?

8 comentários:

  1. Verdade!

    Um GRANDE e gordo beijo Thath
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sempre penso isso, em todos os "anos novos". Do que adianta criar altas expectativas de que o ano vai mudar e etc., se nós não mexemos nem uma perna pra fazer as coisas acontecerem? É a mesma coisa que esperar um príncipe encantado cair do céu, não existe isso, temos que ir atrás de tudo para fazer tudo valer a pena e fazer tudo acontecer. Adorei o seu post!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, adorei o texto! Eu quero que tanto o dia primeiro quanto todos os outros dias, não sejam apenas "dias". Com certeza vou tentar fazer este ano valer a pena.
    Beijos | Do seu jeito

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, Ems! Estou começando 2014 com toda a garra do mundo pra encontrar mudança e melhoria, principalmente. Acho que amadureci MUITO em tudo, como blogueira, como amiga, como namorada, como filha, como irmã, como ser independente e acho que ta tudo saindo bem, acho que 2014 vai ser uma continuação melhor do fim desse ano, que ta sendo muito bom.

    Beijos ♥
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  5. Com certeza vou fazer 2014 valer a pena. Ótimo texto. Feliz Ano Novo!

    inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meus anos sempre parecem montanhas-russa, de coisas que acontecem e vontades que aparecem de repente e vão embora... haha
    Feliz ano novo pra você!
    xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. E isso que eu sempre quis: fazer esse novo ano valer a pena, mas não é tão simples. Acho que requer uma luta diária e isso é difícil pra quem desiste facilmente, como eu. Eu adorei seu texto e o seu blog, lindo <3 Sucesso pra você e que nesse ano, você consiga fazer a diferença, consiga fazer valer a pena.

    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
  8. Concordo com você! Temos que ter determinação para alcançarmos os nossos objetivos! Somos os escritores da nossa história e personagens das nossas ações! Você escreve muito bem, continue assim!
    Ah, primeira vez que entro no blog e já adorei! Parabéns pelo cuidado, o seu blog é delicado e impecável, muito sucesso para você! Já estou seguindo!

    Frase de hoje: "Nada nesse mundo é nunca mais." – Cazuza
    Seria uma honra vê-la no meu blog! Beijinhos!

    Antes de Sonhar | Fanpage | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir