2.1.14

O Primeiro de 2014
Feliz ano novo! Que nesse 2014 que se inicia, possamos estar cada vez mais unidos e cyberligados. Toda paz, saúde, amor, sucesso e prosperidade para nós!
Assisti a muitos filmes em 2013, grande maioria deles foi online, outros vistos pela TV (à cabo ou aberta) ou na casa de parentes/ amigos. Foi um ano que eu fiz uma pequena lista de filmes e a guardei durante todo o tempo embaixo do teclado do computador - e ela ainda se encontra no mesmo lugar.
Cheguei na seguinte conclusão: eu adoro filmes de colegial, daqueles clichês com surpresas no decorrer da história. E filmes infantis (ou não) de comédia, como os dois últimos que assisti ano passado: Meu Malvado Favorito 2 e A Pantera Cor de Rosa 2. Enfim, foi um bom ano no quesito de filmes pra mim.
Assisti ontem, primeiro de Janeiro, o filme Confissões de Uma Adolescente em Crise - que conta com Lindsay Lohan e Megan Fox no elenco. Confessions of a Teenage Drama Queen é uma comédia high school lançada em 2004 nos Estados Unidos.
Confissões de uma Adolescente em Crise : posterLola Drew (Lindsay Lohan) é uma adolescente mimada que está acostumada a ser o centro das atenções por onde quer que passe. Após se mudar para um subúrbio em Nova Jersey, ela é obrigada a trocar de escola. Lá conhece Carla Santini (Megan Fox), a garota mais popular da escola, justamente o posto que Lola tinha em sua antiga escola. Decidida a conquistar o posto na nova escola, Lola passa a disputar popularidade com Carla, especialmente na montagem da próxima peça teatral do colégio, "Pigmaleão".

É daqueles filmes que você nem percebe a hora passar. Não é O filme, mas é bom. Gostoso e leve de se assistir, o começo e todo o resto é engraçado pelo fato da imaginação de Lola. Bom, melhor eu parar, caso contrário, que graça terá assistir? Clique para assistir ao filme.

Até logo.

11 comentários:

  1. Eu também adoro filmes adolescentes, são meu preferidos!
    Já vi Confissões de uma adolescente em crise várias vezes e também acho bem legal, mas como você disse, não é O filme haha
    xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse filme! É beeeeem clichê, mas é legal também rs, tipo "Sessão da Tarde" e tal. E a Lohan tá perfeita nesse filme <3. Beijos.

    http://utopianongrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Geeente, eu também ADORO filmes adolescentes. Acho que a adolescência nunca vai sair de mim! HAHA Nunca vou deixar de gostar desses filmes...
    E os meus preferidos são os da Lindsay Lohan, sem dúvida!
    Adorei seu blog. Me identifiquei *-*

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Amo esse filmee!

    Um GRANDE e gordo beijo Thath
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu também adoro esses filmes de colegiais e bem clichês, AMO! Esse da Lindsay (Confissões de Uma Adolescente em Crise) eu ADORO! Sério, eu acho ele muito bom e sempre que passa em algum canal, assisto.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou em uma fase cinéfila também, baixando filmes sem parar. Os clichezinhos são amados! hahaha Ótimo post, beijos!
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ems! Ano passado foi um ótimo ano no quesito filmes pra mim também, assisti cada coisa maravilhosa, mas a maioria foi em dezembro, que foi quando descobri novos estilos. Eu já assisti a esse filme com a Lindsay, é muito velho né? Gosto bastante, mas já assisti tantas vezes que perdeu a graça pra mim :(
    Vou te indicar para ver The First Time (que eu indiquei no blog faz pouco tempo), The Breakfast Club, City of Bones e Pra Sempre. Espero que goste!

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinha ouvido falar desse filme, Fer. Assim que possível vou assistir! :))) já assisti The Breakfast Club, é ótimo, gostei bastante da história e dos personagens. O resto dos filmes não conheço :/

      Beijo!

      Excluir
  8. Amigaaaaaa, que saudade de você aqui na blogsfera <3 kkkk Então, meu gênero favorito de filme é comédia, sério, acho que é porque eu sou meio engraçada/divertida que isso acontece! kkkkkkk MAS eu amo esse filme que você indicou já assisti umas 82308291982 vezes e deixa eu te contar um segredo EU NUNCA vou enjoar de um filme que eu gostei MUITO MUITÃO. Um filme pra você assistir que eu vou indicar muito é: Delírios de consumo de becky bloom (Se precisar de alguém pra falar sobre ele aqui no chave criativa é só me chamar que eu faço um post de resenha #brê #oferecida) Enfimmm por hoje é só, se não eu faço um livro aqui!

    MUITO OBRIGADA mesmo pelo seu comentário lá no SDF
    Beijos, Brê
    SaladadefrutasBR (Clique aqui pra ir ao blog)

    ResponderExcluir
  9. Não gosto de assistir online D:
    Mas, acho [só acho] que já vi um pedaço desse filme. Sabe como é, a gente passa pela sala sem querer e acaba vendo uma parte.

    ResponderExcluir
  10. Incontáveis quantas vezes eu já vi esse filme ahhaha. Eu amava! E Megan Fox e Lindsay Lohan no mesmo filme é demais para mim!! HAHAHA
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir