5.1.14

Dezembro e seus mimos
A época mais gostosa do ano - não incluindo o clima nessa. Família reunida, presentes e mesa farta. Ai, como é bom! Natal tem toda sua magia, sem dúvida alguma, mas eu me encanto mesmo é com o ano novo. Nos enchemos de esperança, de energia positiva, de paz e amor. Criamos projetos, mudanças e recarregamos nossa bateria. E mesmo que ela dure pouco tempo, sentimos que é o suficiente. E depois volta, claro que volta. Em forma de esperança, que esperança nos preenche dos pés a cabeça todo dia, o dia todo. O resto é com a gente.

Voltando às origens dessa postagem: cá estou eu com meus botões mostrando pra vocês os presentes que ganhei de Natal, amigo-secreto, formatura etc. Fiz o possível, e editei no PhotoScape MESMO. Pouco importa.


  
  

Ganhei mais coisas que não apareceram nas fotos: duas caixas de bombom (Nestlé e Garoto), uma caixa de Ferrero Rocher do meu professor regente por ter sido uma das que mais arrecadou $$$ com a venda dos lanches e outra caixa de bombons (Cacau Show) da minha mãe de amigo-secreto. E por mais que alguns achem pouco, fiquei bem contente com eles. Isso basta, certo?
Obrigada pai, mãe, dinha e dinho, Pedro, vó, tia Roseli, tia Nani e professor Fernando. E obrigada a vocês por acompanharem. 

Até breve. Beijos.

10 comentários:

  1. Também acho o Natal uma época maravilhosa, sem falar do ano novo, né? Amei a vans coca-cola e seu pijama. Amei o blog!

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Você ganhou muita coisa, eu só ganhei um livro. Lindo o tênis!
    Seguindo aqui, poderia retribuir? Sou nova por aqui.

    Beijos
    Blog - Página - Instagram



    ResponderExcluir
  3. Eu não lembro o nome desse sapatinho azul, mas achei uma graça! Também quero ahhaha. Ah, e não achei poucos presentes, eu ganhei dinheiro da maioria dos meus parentes, mas de presente assim eu só ganhei 1 ou 2. Ah, e que amor seu bg hahaha. Ah, e sou sim de Floripa!! Poxa sempre quis conhecer uma blogueira que morasse perto, pena que não é exatamente na mesma cidade hahah :-(((
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  4. que legal seus presentinhos..
    estou seguindo, beijos
    http://porta-dosfundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofooos!

    Um GRANDE e gordo beijo Thath
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quantos presentes incríveis! Estou apaixonada pelos sapatos. E me interessei muito pelo livro.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDO ESSE LAYOUT EMILY CAROLINE. DESDE QUANDO VC É TÃO TALENTOSA????? :O
    Opa, desde sempre né meu amor, thank u ;*
    Então, sobre o post agora, porque eu enrolo demais, eu adorei seus presentes, ganhei e comprei muita coisa em dezembro e de algumas coisas até me arrependi um pouco, mas fiz ótimos negócios. Estou loucas para postar as fotos no blog, mas minha câmera é uma droga, então isso vai ter que esperar mais um pouquinho :(
    O que mais amei foi a sapatilha azul, achei a sua cara, sério! E a minha também porque somos BIUTIFU, mas não. A blusinha vermelha e o tênis também estão maravilhosos. Acho que tudo combinou super com a sua personalidade maravilhosa e com vocêzinha. Então, feliz 2014 novamente!!

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  8. Natal e ano novo são datas muito boas, porque são aquelas datas que eu não sei o que acontece, só sei que fico feliz só em acordar, sabe? Hahaha! Adorei os calçados e a t-shirt vermelha! Se esses bombons todos bastam? É CLAAAARO! Adorei seus presentes!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olha... o ano novo foi bem produtivo pra você! HAHA
    Bom... eu creio que o ano que se inicia é uma chance de fazer as coisas diferentes. Não que não se possa fazer no meio do ano, por exemplo, mas início de tudo dá um UP pra gente fazer certo, né?
    Adorei o layout do seu blog e já estou seguindo.


    beijo

    ResponderExcluir