7.1.14

Hoje eu acordei com sono
Sem vontade de acordar
O meu amor foi embora
E só deixou pra mim
Um bilhetinho
Todo azul, com seus garranchos
Que dizia assim: "Chuchu vou me mandar!"
Criado em meados de Novembro, o Ao Vivo no Jardim de Inverno, programa do TuboBR, traz consigo Chay Suede como apresentador. Ele recebe em seu apartamento amigos e artistas para encontros musicais. Pessoas queridas e música. Um espaço não tão grande, mas o suficiente para as vozes se expandirem e darem vida ao ambiente.
A ideia é simples: se juntar e fazer um som. (...) O projeto Ao Vivo No Jardim de Inverno existe para as "peripécias" serem gravadas. *
Chay já gravou com Roberta Campos e Vanguart - ambos já estão em seu canal do Youtube. Mais alguns já foram gravados, logo estarão no ar. Conheça um pouco mais:




Espero que tenham gostado desse som, o rapaz capixaba apaixonado por bossa nova e seus derivados está conquistado a todos. Ah, sim sim, ele fez o papel do Tomás Campos Salles em Rebelde (Record) nos anos de 2011 e 2012. Viva 2014!
Eu sou dessas que mal escreve quando posta algo sobre música. Aliás, música é para se ouvir. As informações necessárias foram dadas, curtam o som. 

Grande abraço! Beijo.

16 comentários:

  1. Legais as músicas, gostei.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente amei o novo layout! Que legal não sabia que ele gravava esses vídeos. Além de Rebelde eu vi ele algumas vezes na MTV. Adorei o que você disse ''Eu sou dessas que mal escreve quando posta algo sobre música. Aliás, música é para se ouvir.'' Boa!

    Beijos ♥
    http://diariodasquatro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, musicas lindas SUCESSO
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. fiquei ouvindo as músicas aqui agora <3 haha
    xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do som dele! Ele tem talento. E eu concordo com você, escrever em post sobre música é meio contraditório, porque música é para se ouvir mesmo. Gostei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. AH! Sua parte dos comentários aqui está pedindo um daqueles códigos, não sei se você sabe que tá aparecendo isso e tal (no meu estava aparecendo e eu não sabia), só sei que eu vivo errando esses códigos e demoro 29384038 anos para enviar o comentário, hahahha!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o som dele! :)
    Seu blog é lindo, sucesso.
    Já estou seguindo, beijos
    december97.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia isso não kkkk Mas eu gostei de conhecer porque aproveitei pra escutar as duas ultimas músicas e que eu gostei bastante, eu conhecia o Chay pelo Rebelde (mas nunca fui muito fã) kkkk!

    Beijosss, Brê
    SaladadefrutasBR

    ResponderExcluir
  9. Desconhecia esse projeto. Inovador e suave, algo realmente bom para incrementar o cenário musical brasileiro.
    Ótimo post.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. a proposta do programa é legal. Dá um ar de intimidade que o público gosta, principalmente os fãs do segmento.
    Muito bom!

    beijo

    ResponderExcluir
  11. Adorei as musicas!

    Um GRANDE e gordo beijo Thath
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia...
    Muito legal essa ideia, já té me inscrevi no canal!

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por avisar, Thami! Já arrumei :) beijos

    ResponderExcluir
  14. HAHAHAHA realmente viva 2014, porque Rebelde, ninguém merece, né? Mentira, não vou negar que o mexicano eu via antigamente HUAHHAUHAUHA. Mas enfim, eu amei os sons, tem uma coisa que eu não sei explicar, mas os efeitos sei lá, estão maravilhosooos!

    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vc vai fazer comigo se eu disser que assistia e era fã de alguns de Rebelde BR? Sem contar que assisto RBD pelo SBT! he he he E o projeto é ótimo mas o som que o Chay faz é ainda mais!!!

      Excluir
  15. sem falar que ele tá lindo hehehe

    ResponderExcluir