12.1.14

Tô na lanterna dos afogados
Tô te esperando
Vê se não vai demorar
Eu e essa minha mania de colocar como título das postagens algum trecho de música. Putz. Mas eu sempre enxergo alguma semelhança com o assunto que vou falar, então eu deixo. Vim mostrar pra vocês hoje algo que eu vi há um tempo atrás que me chamou bastante atenção e que eu adorei!, achei super interessante. São 66 conselhos realmente úteis (que ninguém dá). O projeto foi criado por Alex Noriega, autor do “Stuff No One Told Me”.

#1: Pessoas que ferram qualquer um, vão mais que provavelmente pisar na sua cabeça pra ferrar qualquer um. Afaste-as da sua vida.
01b

#2: Algumas pessoas acham normal te julgar… tente não ser como elas. E as ignore.
03

#3: As coisas mais bonitas da vida são inúteis. (gente, me abracem! hehehe)
04

#4: Não force seus amigos para as suas coisas… Deixe que eles busquem e gostem se quiserem.
05

(...)
#7: Ser bem sucedido tem significado diferente para cada pessoa. Respeite isso.
09

#8: As vezes, foda-se (vai se foder) é a melhor resposta. Mas não sempre… infelizmente.
10

#9: Está tudo bem em relação a mudar sua opinião sobre pessoas ou coisas da sua vida… Apenas tente manter a coerência.
11

(...)
#15: Você não é tão estranho quanto acha que é… Todo mundo se sente diferente dos outros.
20

#16: Você não pode se livrar dos seus medos… Mas pode aprender a viver com eles. ("Mais chá?")
22

#17: Boa imaginação é sinal de inteligência. 
23

E tem muito mais, você pode conferir o restante nesse link aleatório. Se eu colocasse tudo ia ficar um post muito extenso e zzz, né? Espero que tenham gostado, assim como eu. 
Pessoal, abri meu portfólio! Quem estiver interessado em encomendar layouts etc só visitar aqui :) mas quem quiser, seja rápido pois logo terei que dar um tempo. 
Até a próxima.

11 comentários:

  1. Esses conselhos são simples, mas ótimos! Alguns deles eu já tenho tentado levar para a minha vida faz um tempo
    xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei esse post, eu já tinha visto esses conselho em outro blog por recomendação de uma amiga.

    Seguindo aqui, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente levei um susto quando você disse 66 conselhos, pensei que você postaria os 66 conselhos, hahahaha! Nossa, adorei! Vou com certeza ver todos e até postar alguns no meu facebook, uns que fazem um completo sentido pra mim, haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do projeto, bem interessante :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa:
    ''As coisas mais bonitas da vida são inúteis.'' Super combinou comigo, hahaha. Amei esse projeto do Alex!

    Beijos ♥
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Então... eu vi esses conselhos em algum blog faz teeempo! Adorei, mesmo mesmo! Tenho a maioria das imagens salvas no meu computador. Meu preferido, particularmente, é o do medo. Casa muito com fases que já passei...
    Sobre meu nome: Engraçado. Você é a primeira pessoa que me questiona sobre isso, sabia? Em seis meses de blog ninguém nunca perguntou sobre a minha identidade HAHA. Então... em breve revelo meu nome só a você, porque foi a única que perguntou, ok?

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Eu não lembro porque, mas isso apareceu no meu feed do Facebook ahhah. Eu me interessei, cliquei e adorei. Não concordei com tooodas as coisas, mas algumas são realmente bem verdades e eu preciso seguir haha


    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  8. Adorei hahah!

    Um GRANDE e gordo beijo Thath
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Em! <3 Até que enfim apareci por aqui, ehehehe. Desculpe por não ter vindo antes, mas vou tentar acompanhar o blog sempre! Por favor, quando sair posts novos, compartilhe o link no twitter, pois fica bem mais fácil de te visitar (além de que, agora, já tô seguindo o blog. U-hul!)
    Só tenho a dizer o quanto este post está um amor! Sou completamente apaixonada nesses projetinhos/fan-pages que espalham o bem (juro que escrevi 'blog' no lugar, ahuahua) e cada vezes mais, sinto vontade de fazer algo parecido! Espero que um dia dê certo. <3

    Beijos ♡
    World Cutest | Fan-page | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei as ilustrações e os conselhos são maravilhosos! Seu blog é perfeito *o* http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu post, e adorei sua forma de colocar música no título dos posts, acho que a música consegue nos inspirar como nada consegue, e é uma forma incrível de expor os sentimentos. Enfim, amei o blog!
    perdidaemabbeyroad.blogspot.com

    ResponderExcluir